Tuesday 17 October 2017

Forex trader blogspot


Dólar Slides vs Major FX


O dólar era largamente mais baixo de encontro às moedas correntes principais no primeiro dia de troca de 2010, renunciando o 1.44-nível de encontro ao euro e deslizando a 1.0374 de encontro ao dólar canadense. O petróleo bruto saltou para trás acima do nível $ 80 por o tambor enquanto as bolsas de equidade globais avançaram na sessão de segunda-feira enquanto os comerciantes deslocaram de volta em ativos mais arriscados. O Dow Jones, Nasdaq e SP 500 foram todos mais altos em mais de 1,5% à tarde.


Na semana que vem, veremos uma enxurrada de relatórios, incluindo pedidos de bens duráveis ​​em novembro, vendas em casa pendentes, encomendas de fábricas, ISM não-industrial de dezembro, folha de pagamento do setor privado da ADP, As folhas de pagamento não-agrícolas para dezembro são vistas piorando a -20k de -11.0k de um mês antes, enquanto a taxa de desemprego deverá aumentar ligeiramente para 10.1% de 10.0% a partir de novembro.


Sábado, 25 de janeiro de 2017


Parece que eu sou muito improdutivo em postar neste blog ultimamente. Não porque eu sou preguiçoso, mas eu apenas não soube o que afixar aqui se não há nenhuma entrada ou sinal de meus olhos.


Ok, vamos ver o mercado FCPO terminando 24/1/2017.


O padrão que eu vejo know-


1. Castiçal - Bar Interior


2. MACD - mostrando positividade.


3. Tendência - lateralmente dentro do canal de baixa tendência de curto prazo. No canal maior, ainda estamos no canal de tendência.


Eu sou mais para COMPRAR ou LONGO, olhando para o gráfico. E se você ?


Negociação feliz. Comércio em seu próprio risco (TAYOR).


Estou usando gráfico de 4 horas e gráfico Diário como minha entrada de gatilho. Estou feliz se posso obter 20-50 comércios por ano com 70-80% de sucesso. Torna-se minha renda 2, para adicionar em meu dia a dia salário de trabalho como engenheiro em gás de petróleo. Não há necessidade de correr, não há necessidade de acompanhar o mercado inteiro dia. O que eu preciso é de alguns minutos por dia para analisar o mercado à noite ou de manhã cedo e decidir se há configuração para mim, onde estão os pontos de entrada, onde está o meu ponto de perda de parada.


Previsão de GBPUSD (16 Set 2017)


Estou de volta! Eu estive longe da negociação por tanto tempo que eu mal posso acreditar todos os movimentos enormes Ive perdeu! No entanto, oportunidades comerciais estão sempre ao redor. Graças ao estímulo do meu amigo Soon Chye, estou olhando para os meus gráficos novamente.


Pode ser um pouco enferrujado do tempo de inatividade, mas aqui é 8230; Minha opinião sobre GBPUSD.


Mesmo com a fraqueza atual do USD, os gráficos parecem implicar que uma oportunidade curta está vindo logo. Herere as razões que eu vejo para preparar um curto.


O movimento é claramente parabólico, e é comum que os movimentos parabólicos refazem.


Estou contando o final de uma onda corretiva para cima. Mesmo que os movimentos são um pouco parabólica, ele parece corretivo com suas ondas sobrepostas


Ele está se aproximando de um nível de resistência significativo (30 de abril de alta), e uma figura redonda (1.6300)


Razões para impedir:


Acho que vai ser um puxar para trás e, em seguida, um nível mais elevado antes do movimento retraces. Eu ainda não vejo uma divergência sobre o 8h e 4h neste momento.


Eu não posso obter uma boa contagem na onda v final, que parece que ainda tem mais uma onda para ir.


Theres ainda uma oportunidade a curto prazo para negociar. Se você é capaz de assistir as cartas, Im bastante certo de que, mesmo se o preço não quebrar 1.6300, você ainda vai conseguir um bounce agradável (provavelmente 30-50pips) fora desse nível.


Boa sorte com a sua negociação!

No comments:

Post a Comment