Saturday 25 November 2017

À procura de padrões de vela de exaustão


À procura de padrões de vela de exaustão


Neste vídeo:


00:24 Realizou uma sessão de sala de negociação de 2 horas para os meus clientes


01:36 Falou sobre padrões de exaustão ao procurar padrões de continuação e reversão


01:49 Um novo site de afiliação emocionante


Oi comerciantes Andrew Mitchem aqui o Forex Trading Coach:


Bem-vindo ao longo de outro vídeo semanal. Hoje é sexta-feira 8 de março.


Padrões de vela de exaustão


Bem ontem eu realizou uma sessão de 2 horas de sala de negociação para os meus clientes e nessa sessão olhamos para alguns padrões de vela realmente importante que estávamos procurando. E, em geral, estou olhando para padrões de continuação ou padrões de reversão. Mas antes da confirmação extra, idealmente o que eu gosto de ver é um padrão de exaustão.


Então o que eu quero dizer com isso é vamos dizer que estávamos em uma tendência de alta, então vejo uma exaustão e, em seguida, uma confirmação para ir curto. É a exaustão que me deu pista, o aviso prévio antes da confirmação para ir curto. Esse é um padrão de reversão. Para uma continuação, podemos estar em uma tendência de alta, temos um puxar para trás e um puxar para trás a um certo nível. E então nós vemos a exaustão então um teste padrão bullish para ir por muito tempo outra vez.


Assim, em ambas as instâncias - a reversão eo padrão de continuação, a vela de exaustão nos dá um monte de pistas, especialmente se ele ocorre em um nível de salto realmente importante. E eu discuto muito mais do que dentro do curso em si.


Gráfico com 4 Horas


Nós olhamos algumas cartas de quatro horas e olhamos alguns comércios realmente bons que estavam tomando sobre os últimos dias nas quatro cartas. E nós também fizemos um gráfico de 15 minutos na venda GBP / USD com o nível 1.5000 - o número grande rodada no caminho como uma barreira, como um nível de resistência.


Novo site de adesão de clientes


Eu também compartilhei com meus clientes um novo site realmente emocionante que eu tenho para eles, que é o único site de login do cliente e que contém todas as notas do curso, os vídeos, o help desk, o software tudo tudo dentro de um lugar para um realmente valioso Recurso para os clientes a ganhar e também revisitar as informações do curso.


Mudança de Horários nos EUA e Folha de Pagamentos Não Agrícola


Uma palavra de aviso que temos as folhas de pagamento não-agrícolas mais tarde hoje para mim, que é de madrugada de sábado de manhã, mas seu 8:30 am Eastern Standard Time Nova York. Então, naquela época eu sempre gosto de ter meus negócios fechados antes de então, especialmente os gráficos de curto prazo.


Os gráficos diários que eu posso deixar abertos durante essa notícia depende muito de como eles são colocados naquela época. Se eles estão em razoavelmente bom lucro eu poderia apenas fechá-los para a semana e fechar e, em seguida, basta ver o anúncio de notícias.


Também para que você saiba que neste domingo, os relógios americanos e canadenses se movem para as sugestões diárias de comércios que estou postando especialmente naquele Exército de Paz de Forex eles serão uma hora mais cedo para aqueles de vocês fora dos Estados e Canadá, aqueles As sugestões de comércio sairão uma hora antes. Ainda será 5pm New York Time, mas apenas para a sua hora local que irá ajustar apenas por uma hora.


Esta semana de negociação


Nas paradas: Nós vimos o EUR ontem de repente puxado novamente para cima de novo, então estavam recebendo algumas compras renovadas no EUR e se isso continua ou não - nós realmente não sabemos neste momento.


Estou preferindo olhar para comprar negociações sobre o EUR, um monte de pares EUR hoje, mas pode ser apenas um tempo muito curto do que eu estou procurando isso. Quem sabe o que as folhas de pagamento não agrícolas estão trazendo e onde as moedas vão para a próxima semana.


O único comércio que eu tomei hoje mesmo nas cartas diárias é uma posição curta no GBP / CHF que procura aquele para continuar para baixo como foi fortemente.


E então isso é realmente todos os comércios assim que apenas esteja ciente daquela folha de pagamento Non-Farm e tome cuidado sobre isso fechar sua posição para fora antes então.


Dê uma olhada nessas cartas sobre os padrões de reversão e continuação. Procure essa exaustão anterior como uma coisa realmente importante para procurar.


Então, espero que isso ajude a você e estou ansioso para lhe trazer mais notícias desta vez na próxima semana.

No comments:

Post a Comment