Sunday 19 November 2017

Dukascopy forex tools calculator


Forex Tools AVISO LEGAL Informações, materiais, recomendações e dados são feitos da melhor forma possível, mas não garantimos que eles tenham 100 precisão. Nós não convidamos ou obrigá-lo a negociar forex forex é arriscado, todas as decisões e perdas são parte de sua própria responsabilidade. Nós não garantimos a qualidade ou credibilidade de links externos sob a forma de publicidade paga, banners, corretores, referências, etc artigos escritos por seputarforex equipe pode ser usado como referência ou apresentado em outros sites, mas de acordo com a ética, tem que Ser backlinked para seputarforex. Forex Calculator A calculadora de Forex oferece informações abrangentes sobre o comércio hipotético. Os parâmetros de entrada incluem par de moedas, tamanho do contrato, moeda da conta, alavancagem, comissões, spread e rollovers. Além disso, os usuários da calculadora podem comparar Rollovers Dukascopy com rollovers de outros intermediários Forex. Isenção de responsabilidade: tenha em atenção que em determinados dias de calendário, vários swaps devem ser aplicados e que, consequentemente, o seu próprio cálculo dos pontos de swap aplicáveis ​​pode diferir dos pontos de swap cobrados ou creditados na sua conta. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Suporte Comercial. Dukascopy é um banco suiço online inovador que fornece serviços de negociação com base na Internet e móveis (com foco em câmbio, lingotes e binários) ), Serviços bancários e outros serviços financeiros através de soluções tecnológicas proprietárias inovadoras. A empresa foi fundada em 2 de novembro de 2004 em Genebra, Suíça, onde tem sua sede. O Banco Dukascopy é regulado pela Autoridade Supervisora ​​de Finanças da Suíça, FINMA, tanto como banco como como negociante de valores mobiliários. A Dukascopy Bank é proprietária da Dukascopy Europe IBS AS, uma empresa de corretagem europeia licenciada, constituída em Riga, na Letónia. Dukascopy Bank também tem escritórios em Zuumlrich, Riga, Kiev, Moscou e Hong Kong. Atualmente, Dukascopy Group emprega mais de 250 funcionários. A Dukascopy Group fornece serviços de negociação on-line e móvel através do SWFX ndash Swiss FX Marketplace, a solução tecnológica exclusiva da Dukascopyrsquos ECN e marca registrada. Video Estou com este corretor por vários anos, mas desde que eles lançaram o bônus de 100 depósito, o meu comércio é o pior da minha carreira. Aqui está o porquê. O volume de negócios que você precisa fazer para obter o bônus é tão alto que você é forçado a overleverage sua conta. Meu valor do bônus é cca. 2750 EUR e quando eu deposito 1000 EUR Eu tenho um poder de compra de quase 1.000.OOO unidade monetária ou 10 lotes se você quiser. E eu tive que trocar um volume de 289.000.000 ou 289 lotes a fim começar o bônus assim que significa que cada dia eu trocaria 10 lotes e expor minha conta a um risco enorme. Então eu fiz isso, mas como o preço movido poucos pips contra mim, o depósito de 1000 euros foi comido eo comércio foi fechar como eles don039t permitem que você comer o montante do bônus para protegê-lo. Na outra conta de corretor eu cancelei todas as opções de depósito e eu deveria ter feito isso com Dukascopy também. Eu sei que é tudo culpa minha, mas eles nunca devem introduzir um tal bônus em ambiente muito arriscado, aumentando o risco do trader039s. Eu era um totall idiota que eu pensei que eu começ o crédito do bônus. É um sonho para 99 comerciantes. Agora eu entendi. Obrigado Dukascopy Responder por Dukascopy Apoio enviado 19 de outubro de 2017: Dear Martamus, Em Dukascopy estamos realmente sinto muito por ouvir you039ve perdas experimentadas ao usar o programa de bônus de depósito. Ao mesmo tempo, por favor, considere que a escolha do programa de bônus é inteiramente opcional, bem como usando alavancagem maior do que o padrão. Esperamos que você fique leal à Dukascopy e continue usando nossos serviços e produtos. Se você tiver outras dúvidas, não hesite em contactar-nos e teremos o maior prazer em ajudá-lo.

No comments:

Post a Comment