Monday 20 November 2017

Gráficos de opções binárias real time


Gráficos de diferentes ativos negociados na opção binária Estes gráficos são personalizáveis. Você pode: Modificar o cronograma: O cronograma corresponde ao horizonte de tempo exibido pelo gráfico de velas. Inicialmente, o gráfico está em 5m de tempo, e então cada linha representa a flutuação da moeda por 5 minutos. Você pode modificá-lo ao seu gosto clicando no canto inferior direito em 1m (por 1 minuto), 15m (15 minutos), 1H (1 hora) ou 24 horas (24 horas). Como ler corretamente os gráficos Na abscissa (eixo horizontal), você tem acesso ao horizonte temporal. Para cada ponto, você tem acesso à data e hora exata. Na ordenada (eixo vertical), você tem acesso ao preço ou à cotação do ativo financeiro ilustrado. Você tem acesso a 4 tipos de informações na parte superior do gráfico: O: (Aberto) representa a cotação na abertura da linha H (Alto) representa o ponto mais alto alcançado durante a linha L (Baixa) representa o ponto mais baixo atingido Durante a linha C: (Fechar) é a cotação no fechamento da linha Nota: O horário exibido pode ser diferente do seu. Isto é simplesmente devido a diferenças nos fusos horários (lembrete: em França estamos em GMT 2 ou GMT 1 dependendo se é verão ou inverno). A hora no gráfico está em GMT. Independentemente da sua localização, o gráfico exibe as taxas de câmbio em tempo real Brokers oferecendo as melhores cartas: Edwin Alexander disse: 31/08/2017 Eu passei pelas 10 estratégias8230 eo livro foi muito útil e franco. Quando um olhar para a web ou youtube você vai encontrar um monte de reivindicações super-encorajador para trazer uma pessoa para assinar um corretor para descobrir apenas que ele acaba de aterrissar no lado errado. No entanto você honesta literatura sobre opções binárias negociação dá um para tomar uma decisão sábia. Me, tenho reservado com um corretor há dois meses e lost todos. Mas eu entendi que não é uma farsa, mas eles são sistemas viáveis. Então eu investi com outro corretor com uma quantidade maior. Lá também eu perdi. Eu me registrei com outro corretor e enviarei o fundo na próxima semana. Eu tenho um ponto precisa ser esclarecido. Naturalmente se nós aprendemos todos os métodos que nós podemos negociar como um profissional. Mas as empresas fornecem gerentes de conta se investir montantes mais elevados como 5K e acima. Se um decide investir montantes tão elevados, isso pode ser um negócio rentável. Porque um profissional está aconselhando você como e quando se mover. Apreciaria se você pudesse dar suas respostas francas. Pessoalmente, eu don8217t gostaria de seguir os conselhos de um gerente de conta que eu don8217t saber. Eu prefiro seguir meus sentimentos, minha análise e olhar fundamental e análise técnica de blogs hospedados por comerciantes que eu conheço. Eu don8217t acho que obter um gerente de conta de um corretor é uma boa maneira de tornar-se rentável a longo prazo. Eu você negociações soltas (e você vai) você vai ficar com raiva contra o seu gerente. E isso não é um bom ponto. Faça sua análise de mercado você mesmo e siga conselhos de bons comerciantes livres, não de um gerente de conta que está trabalhando para seu corretor. Ter bons negócios ikechukwu disse: 11/08/2017 Olá Por favor, você pode me ajudar com o seu escritório África do Sul endereço ou número para entrar em contato. Inscreva-se agora e receba um ebook gratuito sobre as melhores estratégias para ganhar em opções binárias. Mantenha-se responsável Bonusoptionsbinaires. net gostaria de lembrá-lo que o comércio on-line não é permitido a menores de idade inferior a 18. Além disso, não assumimos qualquer responsabilidade em relação a quaisquer perdas incorridas relacionadas com a especulação que você poderia implementar. A negociação no mercado de opções binárias implica riscos substanciais. Você deve conhecer e aceitar esses riscos que são detalhados na seção de quotwarningquot antes de realizar transações de ações. Cópia BonusBinaryOptions LTD - todos os direitos reservados 100 bônus exclusivo (em vez de 20) em seu 1o depósito de 250 no melhor corretor regulado 24 Opção (termos e condições do bônus aplicam-se)

No comments:

Post a Comment