Thursday, 2 November 2017

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Margem de Contribuição O que é Margem de Contribuição A margem de contribuição é um conceito de contabilidade de custos que permite que uma empresa determine a lucratividade de produtos individuais. A expressão margem de contribuição também pode referir-se a uma medida por unidade de margem bruta de produtos calculada simplesmente como o preço do produto menos os custos variáveis ​​totais. Essa métrica permite que uma entidade avalie diferentes áreas de negócios para determinar qual serviço ou linha de produtos enfatizar com base na margem mais alta. VIDEO Carregar o leitor. BREAKING DOWN Margem de Contribuição A margem de contribuição é calculada pela redução do preço de venda pelos custos variáveis ​​totais, independentemente de o custo ser materiais, mão-de-obra ou sobrecarga. Por exemplo, a Empresa XYZ vende um item para 100. A empresa incorre em uma despesa de material direto variável de unidade de 12, despesa de mão de obra variável unitária de 25, 10 de despesas gerais variáveis ​​por unidade e 8 de despesas gerais fixas por unidade. A margem de contribuição de uma unidade é (100 - 12 - 25 - 10) 53 porque a sobretaxa fixa por unidade de 8 não é considerada. Utilidade da margem de contribuição A margem de contribuição é usada pela administração ao tomar decisões sobre preços. Isto é especialmente verdadeiro em situações de preços especiais ou de ordem especial em que os custos fixos são custos irrecuperáveis ​​e não devem ser tidos em conta na decisão de aceitar ou rejeitar. Margens de contribuição negativas ou baixas indicam que uma linha de produtos ou segmento de negócios pode não ser rentável. Além disso, a margem de contribuição é útil para analisar o impacto de diferentes níveis de vendas. Finalmente, uma empresa pode usar margem de contribuição para resolver gargalos. Se recursos limitados estão disponíveis, uma empresa quer contribuir com esse recurso escasso para os itens mais rentáveis. Portanto, as restrições são eliminadas através da atribuição dos recursos mais rentáveis. Análise de rentabilidade ou de receita-alvo A margem de contribuição é um aspecto integral no cálculo do ponto de equilíbrio das vendas ou de um nível-alvo de vendas. A margem de contribuição determina a parcela de cada venda que é atribuída à cobertura de custos fixos. Por esta razão, os custos fixos divididos pela margem de contribuição resultam no número de unidades necessárias para serem vendidas ao ponto de equilíbrio. Para encontrar um lucro líquido-alvo, o montante-alvo é adicionado ao total de custos fixos. Margem de Contribuição A margem de contribuição está diretamente relacionada ao índice de margem de contribuição. O rácio de margem de contribuição pode ser calculado numa base por unidade ou numa base agregada. A base por unidade divide a margem de contribuição por unidade pelo preço de venda unitário, enquanto a relação de margem de contribuição total divide a margem de contribuição total pela receita total. O valor resultará em uma porcentagem que indica qual porcentagem de cada dólar de receita é gerada para cobrir os custos fixos. Esta métrica é calculada dividindo a margem de contribuição pela receita. Margem de excesso Real-Time After Hours Pré-mercado Notícias Resumo das Cotações Resumo Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez feita a sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas na alteração das configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. 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Preço de venda por unidade, custo variável por unidade e custo fixo total são constantes. Todas as unidades produzidas são vendidas. Quando o problema envolve custos mistos, eles devem ser divididos em seu componente fixo e variável pelo Método de Alto-Baixo, Método do Lote de Dispersão ou Método de Regressão. Fórmula de Análise CVP A fórmula básica utilizada na Análise CVP é derivada da equação de lucro: px vx FC Lucro Na fórmula acima, p é o preço por unidade v é o custo variável por unidade x é o número total de unidades produzidas e vendidas e FC é fixo total Custo Além da fórmula acima, a análise de CVP também utiliza os seguintes conceitos: Margem de Contribuição (CM) Margem de Contribuição (CM) é igual à diferença entre as vendas totais (S) eo custo variável total ou, em outras palavras, é o valor Pelo qual as vendas excedem os custos variáveis ​​totais (VC). A fim de obter lucros, a margem de contribuição de uma empresa deve exceder os seus custos fixos totais. Em resumo: Margem de Contribuição Unitária (Unidade CM) A Margem de Contribuição também pode ser calculada por unidade, denominada Margem de Contribuição Unitária. É o excesso do preço de venda por unidade (p) sobre o custo variável por unidade (v). Assim: Unit CM p moins v Taxa de Margem de Contribuição (CM Ratio) A Margem de Contribuição é calculada dividindo a margem de contribuição por vendas totais ou unidade CM por preço por unidade.

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