Intermediate Guide To E-Mini Contratos Futuros - Vantagens Fiscais
Os contratos de futuros são tributados a taxas diferentes das ações, obrigações, ETFs e fundos mútuos. Em alguns casos, a negociação de futuros de índices de ações e-mini pode resultar em tratamento fiscal mais favorável do que outros instrumentos de negociação. Como outros contratos de futuros, os contratos de futuros de índices de ações e-mini (incluindo ES, NQ, YM e TF) geralmente se enquadram na Seção 1256 do código tributário dos EUA e ganhos e perdas são marcados a mercado no final de cada imposto ano. Marked-to-market significa que todos os ganhos e perdas realizados e não realizados são relatados. Contratos de futuros caem sob a regra 60/40. Onde 60% dos ganhos são tratados como ganhos de capital a longo prazo e 40% são tratados como ganhos de capital de curto prazo (rendimento ordinário) - independentemente da duração real do período de detenção. Para os comerciantes ativos, isso pode resultar em economia de impostos. Atualmente, a alíquota máxima de imposto de renda sobre o lucro a longo prazo é de 15% e a alíquota máxima de imposto sobre o lucro de curto prazo é de 35%. Com as regras 60/40, os comerciantes de futuros podem alcançar uma taxa líquida máxima líquida de 23%. Dependendo da faixa de imposto do contribuinte, este valor pode ser menor. Por exemplo, suponha que um comerciante ganha $ 50.000 em um ano negociando o ES. $ 30.000 serão tributados à menor taxa de ganhos de capital a longo prazo e $ 20.000 serão tributados à maior taxa de ganhos de capital a curto prazo:
Se, por outro lado, os US $ 50.000 que o comerciante fez em um ano foi feito ações de negociação, a totalidade do montante seria tributado à alíquota de imposto de renda mais alta, de curto prazo:
13; $ 50.000 X 35% = $ 17.500
13; 13; A diferença entre os ganhos de capital de curto prazo e os contratos da Seção 1256 (neste exemplo, o ES) é de US $ 6.000, uma economia fiscal substancial.
Ao negociar ações, em comparação, 100% dos ganhos são tributados à alíquota de ganhos de curto prazo se as posições forem mantidas por menos de um ano. O tratamento fiscal favorável para os comerciantes de futuros é uma razão pela qual os comerciantes ativos entrar no mercado de futuros, em vez do mercado de ações.
Outra vantagem com futuros de negociação é a facilidade de arquivamento de fim de ano. No final de cada ano, os corretores de futuros enviam para cada cliente de futuros um formulário 1099-B. Este formulário de imposto mostra o resultado líquido de todas as negociações - e não cada comércio individual. Este número é inserido na declaração de imposto (em comparação com as negociações de ações onde cada comércio individual deve ser inserido). Mesmo que a maioria das negociações de futuros é isento de relatórios de transação detalhada, é prudente manter registros bem mantidos e precisos de todas as atividades de negociação em caso de uma auditoria.
13; Os impostos são complicados e as regras mudam com freqüência. É importante consultar um advogado qualificado fiscal ou contador de informações atualizadas e conselhos que é aplicável à situação de cada comerciante.
A linha de fundo
Os e-minis são os primos pequenos mas poderosos de seus contratos maiores, de tamanho completo. Popular entre os comerciantes individuais e institucionais, os e-minis oferecem volume substancial e volatilidade, que ajudam a preparar o terreno para oportunidades comerciais rentáveis. A maioria dos corretores de futuros oferecem estruturas de preços competitivos e plataformas de negociação robustas com as quais realizar análise de mercado e entrar comércios. Os e-minis são negociados usando margem, dando aos comerciantes a capacidade de inserir posições que de outra forma seriam capazes de com conta de dinheiro. Além disso, uma vez que os e-minis são contratos de futuros, estão sujeitos a um tratamento fiscal favorável.
No comments:
Post a Comment