Monday 11 December 2017

Benefícios da negociação on-line com a plataforma trader pro


Benefícios da negociação on-line com a plataforma Trader Pro


Internet revolucionou o mundo da negociação de ações para todos os investidores. Negociação de ações foi o domínio de comerciantes profissionais que costumavam cobrar uma quantidade considerável, e também levar um longo tempo para o comércio. Com a ascensão da Internet até investidor individual varejo com um computador pode comércio como um profissional com a comissão consideravelmente menor. Isso deu origem a muitos investidores de varejo que deixaram seus empregos do dia em favor da negociação on-line.


Uma dessas plataformas de negociação on-line é Trader Pro. Trader Pro permite que os investidores de varejo usem o poder da plataforma de negociação de força profissional para perseguir oportunidades na negociação de ações. Esta é a razão pela qual a ETX Capital oferece a Trader Pro Platform aos seus usuários. Vamos olhar para as recompensas Trader Pro Platform tem em oferta para seus usuários.


O custo é o primeiro e principal benefício da negociação on-line com a Trader Pro Platform. Os corretores tradicionais trazem anos da experiência à troca mas igualmente têm que trabalhar com estoques para fazer sua vida. Isso torna o comércio tradicional eficaz, mas muito caro. Esses corretores muitas vezes tomam uma porcentagem de qualquer lucro. Por outro lado, as empresas de corretagem on-line hospedagem Trader Pro Platform cobrar taxas fixas para cada transação, de baixo custo em comparação por uma grande margem.


Você tem controle total com plataformas de negociação on-line como Trader Pro, que é outro benefício de usá-lo. Quando os corretores detinham um estrangulamento no mercado, esse era o maior problema que os comerciantes tinham. Os corretores se recusavam muitas vezes a realizar um comércio que viam como um investimento ruim. No comércio tradicional, os corretores tinham plena autoridade para negar o comércio a seus clientes. Enquanto isso economiza o potencial cliente de fazer um investimento pobre, também impede-os de assumir um risco que poderia pagar em grandes quantidades. Negociação de ações on-line remove o intermediário entre os comerciantes e as ações que eles querem.


Imediatismo é o terceiro benefício de usar plataformas de negociação on-line como Trader Pro. Atualizações em tempo real sobre o desempenho de uma ação e negociação imediata para o investidor é possível com a Trader Pro Platform. Trader Pro Platform reduziu o desfasamento entre a compra dos investidores eo tempo real de compra das ações para zero.


Liberdade de Negociação


Com a Trader Pro plataforma de negociação on-line, você pode fazer como muitos ou como poucos comércios como você deseja. Nos dias passados, um indivíduo não poderia fazer um único comércio por uma quantia insignificante como corretores geralmente exigia uma colocação de comércio mínimo. Isso forçou os comerciantes a aderir às diretrizes do corretor impedindo comerciantes causais de negociar qualquer volume de investimentos que eles desejavam.


Ferramentas úteis


Trader Pro oferece algumas ferramentas úteis para comerciantes on-line que incluem o seguinte:


Avançado Charting Os usuários podem escolher uma variedade de formatos de gráfico com diferentes marcos de tempo com o recurso de gráficos avançados. Além disso, enquanto negociação on-line, os usuários podem experimentar com host de ferramentas de desenho que esta plataforma de negociação oferece.


Trader Pro Platform tem muitas recompensas em oferta e é definitivamente vale a pena tentar. As recompensas da Trader Pro Platform são algo que a ETX Capital endossa oferecendo aos seus usuários.

No comments:

Post a Comment