Sunday 10 December 2017

Estratégia de ratio spread


Estratégia de Ratio Spread


A estratégia Ratio Spread é uma variação do spread vertical (um spread de opção com a mesma data de vencimento da opção). É uma estratégia neutra projetada para tirar proveito de um estoque não-volátil. Como o nome indica, a diferença é que não é um 1-para-1 spread onde 1 opção é comprada e outra opção é vendida; É criada através da abertura de uma relação de opções vendidas a opções compradas. Pode ser qualquer relação, mas este artigo irá centrar-se na relação spreads criados usando uma proporção de 2: 1 com 2 opções vendidas para 1 opção comprada.


O Spread de Razão de Chamadas é um spread de rácio que é criado utilizando opções de chamadas. 1 In-the-Money (ITM) opção de compra é comprado e 2 At-the-Money (ATM) opções de compra são vendidos. Uma vez que isso significa que você está vendendo mais opções do que você está comprando, você está essencialmente vendendo ou escrevendo essas opções de excesso nu ou descoberto. Há um risco inerente neste (como será explicado mais tarde), e alguns corretores de opções não permitirá que você faça isso, a menos que você pode demonstrar experiência comercial suficiente.


Um dos principais benefícios desta estratégia é que o custo inicial de abertura da posição é perto de zero, e pode até ganhar uma pequena renda. Uma vez que a opção de compra ITM custa mais do que a opção de compra ATM, o custo de compra de uma chamada ITM será aproximadamente compensado pela venda de 2 chamadas ATM.


No vencimento, se o preço das ações subjacentes cai abaixo do preço de exercício de compra do ITM, todas as opções expiram sem valor e nenhum lucro ou perda adicional é feito. Se o preço da ação terminar acima do preço de exercício do ITM, você poderá vender a opção de compra do ITM que você comprou anteriormente. Seu rendimento aumentará quanto mais perto você estiver do preço de exercício das opções de compra do ATM. Uma vez que o preço da ação vai além do preço de greve das chamadas ATM, agora você precisará comprar de volta as 2 chamadas ATM que você vendeu anteriormente. Uma vez que você precisa comprar de volta 2 opções, enquanto apenas a venda de uma opção, isso vai acabar criando uma perda maior e maior quanto maior o preço das ações subiu sobe.


Você, portanto, alcançar seu lucro máximo se o estoque acaba no preço de greve das chamadas ATM, onde você pode vender a chamada ITM para o montante máximo enquanto ainda deixando as chamadas ATM expirar sem valor. No entanto, quanto maior o aumento do preço das ações, maior será sua perda. A estratégia de Ratio de Call Spread é, portanto, uma estratégia neutra adequada para ações não voláteis, com limitações a nenhuma perda se o preço das ações cair. Mas com perdas ilimitadas se o preço das ações sobe.


A Call Ratio Spread é uma estratégia com muito pouco gasto inicial que envolve a compra de uma chamada ITM e venda de 2 chamadas ATM. É uma estratégia neutra para ações de baixa volatilidade. Você alcança o lucro máximo se o preço das ações não se move. Você incorre em perdas ilimitadas se o preço das ações subir muito alto.


A Put Ratio Spread tem um perfil neutro de lucro e risco neutro para o Call Ratio Spread, mas é construído usando opções de venda em vez de opções de compra. 1 ITM put opção é comprado e 2 ATM colocar opções são vendidos. Como mencionado acima, um spread de proporção pode ser construído usando várias razões, mas uma proporção 2: 1 de 2 opções vendidas para 1 opção comprada é usada neste artigo. O custo inicial desta estratégia é próximo de zero, e pode até ganhar uma pequena renda. Isto é devido ao custo de compra 1 opção de ITM que está muito perto da renda feita de vender 2 opções do ATM.


O Put Ratio Spread não fará qualquer lucro ou perda adicional se o preço subjacente da ação terminar acima do preço de exercício da opção de venda da ITM (devido a todas as opções de venda que expiram sem valor). Uma vez que o preço da ação cai abaixo do preço de exercício ITM, você pode ganhar lucro com a venda da opção de venda ITM que você comprou anteriormente. Este lucro manter-se-á aumentar mais baixo o preço conservado em estoque vai. No entanto, uma vez que o preço das ações cai abaixo do preço de exercício das opções de venda de ATM, o lucro começará a diminuir muito rapidamente. A partir deste ponto, as opções de ATM colocar não mais expiram inútil e deve ser comprado de volta. Uma vez que você vai precisar para comprar de volta 2 opções, enquanto vendendo apenas uma opção, você vai incorrer em perdas cada vez maiores, menor o preço das ações fica.

No comments:

Post a Comment