Thursday 7 December 2017

Uma abordagem tridimensional para forex trading


Uma abordagem tridimensional para Forex Trading


Se você aspira a se tornar um comerciante de forex em tempo integral, então este é o livro para você. Mesmo que seu sonho seja talvez mais modesto, e você simplesmente quer ter uma segunda renda negociando os mercados forex, então, novamente, este livro é para você. Ele foi escrito com um objetivo claro em mente. Explicar como e por que as moedas se movimentam da maneira que elas fazem, usando o poder combinado da análise relacional, técnica e fundamental. Combine isso com uma abordagem tridimensional para negociação própria, usando quadros de tempo múltiplos e análise de gráfico múltiplo, eo mundo de câmbio se tornará cristalina. Muitos comerciantes aspirantes, simplesmente não percebem que o mercado de forex senta no coração do mundo financeiro, que, quando você pensa sobre isso logicamente, é realmente senso comum. Afinal, este é o maior mercado monetário do mundo, e se os mercados financeiros são sobre uma coisa, eles são sobre o dinheiro. Fazê-lo, protegê-lo, ou aumentar o retorno. Não é nenhuma surpresa, portanto, que o mercado forex conecta todos os outros. É o eixo central do mundo financeiro, em torno do qual todos os outros spin. No livro, você vai descobrir como as mudanças no sentimento do mercado nos mercados primários de commodities, ações, títulos e ações, são então refletidas nos mercados de moeda. Isso é algo que muitas vezes surpreende comerciantes novatos. Afinal, por que olhar para um índice de ações, ou o preço do ouro, ou um mercado obrigacionista? A resposta é muito simples. É nestes mercados onde você vai encontrar todas as pistas e sinais, que, em seguida, revelam o fluxo de dinheiro. Afinal, os mercados financeiros são todos sobre o risco. Em outras palavras, maiores retornos para maior risco, ou menor retorno para menor risco. É realmente muito simples. E ainda, quantos comerciantes de forex sempre consideram mercados associados. A resposta é muito pouca. Você será um daqueles comerciantes iluminados que realmente entende o fluxo de dinheiro e risco, e sua confiança como um comerciante vai crescer exponencialmente como resultado. E no caso de você estar se perguntando, este não é outro livro explicando estratégias de negociação forex. Na verdade, não há nenhum, surpreendendo dado o comprimento dos livros. Se este é o que você está procurando, por favor, não compre este livro. Ele foi escrito para duas audiências específicas. O primeiro é o novato forex trader, para quem este é um novo mercado. O segundo é o comerciante de forex que tentou negociar em divisas, mas falhou, e foi deixado confuso pelo comportamento aleatório e caótico aparente deste mercado volátil. Ler este livro irá fornecer-lhe uma profunda compreensão de como e por que os mercados se movem da maneira que fazem. Enquanto o mercado forex é uma mistura complexa, não é complicado, uma vez que você entenda as pessoas, seus motivos e as moedas em si. Cada capítulo se baseia no último em uma seqüência lógica, e cada tópico é explicado de forma simples e clara. Mesmo esses mercados, como os títulos, que poucos comerciantes nunca entender, são explicados muito simplesmente. Cada tópico é ilustrado com gráficos claramente anotados, para ajudar e orientá-lo como você aprende. Igualmente importante é o conceito de mudança. Na verdade, você pode ter outros livros em sua estante escrito há muitos anos e explicando como funciona o mercado de forex. Bem, como você vai descobrir, o livro de regras foi rasgado. Já não é este um mercado simples de tendências pares de moedas. Tudo isso mudou no tsunami financeiro que envolveu o mundo em 2007/2008, e com ele o mundo cambial também mudou! Se isso é notícia para você, então ainda outra razão para comprar o livro. Longe vão os dias em que os pares de moedas serpenteavam o seu caminho cada vez mais alto em tendências de longo prazo, impulsionado por diferenciais de taxas de juros. Para tirar vantagem, você precisa entender as forças que agora dirigem os mercados. Uma abordagem tridimensional para Forex Trading irá capacitá-lo com o conhecimento. Conhecimento e confiança andam de mãos dadas. A confiança produz o sucesso, eo sucesso produz o dinheiro, que fluirá então da leitura do livro - Anna


Sobre Anna Coulling


Oi - minha jornada para os mercados financeiros foi motivada por um desejo de fazer sentido do jargão preenchido respostas que eu geralmente recebia ao pedir qualquer consultor financeiro, a mais simples das perguntas. Claramente acreditavam como uma mera mulher, eu era incapaz de compreender as complexidades dos mercados. Isso levou meu desejo de aprender, e desde então eu tenho estado envolvido em todos os aspectos da negociação e investimento por mais de dezessete anos. Agora, finalmente, tenho o luxo do tempo, para dedicar a próxima fase da minha vida a escrever uma série de livros com um único objetivo. Explicar de forma clara e simples assuntos e conceitos complexos envolvendo os mercados financeiros. Eu realmente comecei minha vida profissional, como professora de inglês. No entanto, o inglês não era a minha primeira língua, tendo chegado ao Reino Unido da Itália na tenra idade de três. Naquela época eu não falava inglês, e minhas primeiras lembranças são de minha pequena escola de aldeia na Escócia, onde eu cresci, e onde aprendi a ler e escrever, com giz na mão! Muito antigo, mas o que um maravilhoso maneira de aprender. Desde então, eu nunca parei de falar! - Bem, eu sou italiano e como eu tenho certeza que você sabe, os italianos sempre têm uma opinião sobre tudo. As línguas devem estar no meu sangue, pois também estudei francês e espanhol. Ive transferido agora o gene ensinando na forma escrita com o poder de Amazon. Eu espero, que se você é um comerciante, investidor ou um especulador, você vai encontrar um, ou talvez mais, dos meus livros úteis em sua própria abordagem para os mercados. Atenciosamente Anna

No comments:

Post a Comment