Friday 8 December 2017

Instalando o metatrader 4 no mac os


Instalando o MetaTrader 4 no Mac OS


Introdução


Como os computadores Mac da Apple estão se tornando cada vez mais populares, mais e mais dos nossos clientes são escolher um Mac sobre o Windows PC. É por isso que queríamos criar este guia para ajudá-lo a instalar a premiada plataforma MetaTrader 4 no sistema operacional Mac OS.


Observe que o aplicativo MetaTrader 4 Mobile já funciona no iPhone, iPad e iPod touch. O MetaTrader 4 Mobile está disponível gratuitamente na App Store.


Instalação do Wine e do PlayOnMac no Mac OS


Em nossa opinião, instalar o software Wine e PlayOnMac é a maneira mais rápida e fácil de executar o aplicativo mais popular para o comércio de Forex no Mac OS. Em seguida, analisamos detalhadamente como você pode instalá-los no Mac OS.


Instalando Vinho


O Wine é um software gratuito que permite aos usuários dos sistemas baseados em Unix executar um aplicativo desenvolvido para os sistemas Microsoft Windows. Entre todas as versões do Wine existe uma para Mac OS.


Note que o Wine não é uma aplicação totalmente estável. Assim, algumas funções nos aplicativos que você iniciar sob ele podem funcionar incorretamente ou não funcionar em todos.


Para a instalação no Mac OS, recomendamos usar o aplicativo gratuito PlayOnMac. O PlayOnMac é um software baseado em vinho para fácil instalação de aplicações Windows no Mac OS.


Instalando o PlayOnMac


Para instalar o PlayOnMac, abra o site oficial do produto, vá para a seção Downloads e clique no link para baixar a versão mais recente.


Após fazer o download do pacote DMG, inicie-o na seção Downloads do seu sistema:


A primeira janela de lançamento do PlayOnMac será exibida. Depois de clicar em "Avançar", o instalador começará a verificar e instalar os vários componentes necessários para o trabalho.


O primeiro componente necessário é XQuartz. Este é um software para usar o X Window System no Mac OS. X Window System fornece ferramentas e protocolos padrão para construir a interface gráfica do usuário no sistema operacional Unix.


Se você já instalou o XQuartz ou deseja instalá-lo mais tarde, selecione "Não instalar o XQuartz de momento" ou "Eu baixei o arquivo por mim mesmo", respectivamente.


A instalação do XQuartz é realizada em várias etapas. Em primeiro lugar, você deve ler as informações importantes (Leia-me) e aceitar as condições da licença.


Antes da instalação, o sistema de segurança do Mac OS solicitará que você digite a senha da sua conta:


Aguarde até que a instalação seja concluída. Para que as alterações entrem em vigor, reinicie o Mac.


Depois de reiniciar o sistema, inicie o PlayOnMac novamente a partir do arquivo de instalação na pasta Downloads. A primeira janela de lançamento será exibida novamente. Desta vez, o instalador irá oferecer para instalar fontes MS Windows necessárias para operação correta.


Aceite as condições do contrato de licença e aguarde até que a instalação seja concluída. Depois disso, o PlayOnMac está pronto para uso. Sua janela principal aparecerá:


Atualizando o Vinho


O Wine v. 1.4 é instalado juntamente com o PlayOnMac. Wine 1.4.1 é a última versão estável no momento. Wine 1.5.21 versão beta contendo muitas melhorias também está disponível para download. No entanto, pode ser menos estável. Recomenda-se instalar a versão mais recente do Wine.


Para atualizar o Wine para a versão mais recente, abra o menu superior do PlayOnMac e selecione Gerenciar versões do Wine:


A janela com versões Wine disponíveis para instalação será aberta. Selecione a versão mais recente (1.5.21 no momento).


Mova a versão mais recente do Wine para o lado direito da janela. A instalação será iniciada.


Após a conclusão da instalação, a nova versão do Wine aparecerá na parte esquerda da janela do gestor de versões do PlayOnMac Wine. Você pode então fechar a janela e instalar MetaTrader 4 trading terminal.


Instalação do MetaTrader 4


Após a conclusão do download, inicie o arquivo de configuração. O PlayOnMac será usado automaticamente para abri-lo.


O processo de instalação do terminal padrão com todos os seus estágios começará:


Quando a instalação estiver concluída, o PlayOnMac irá oferecer-lhe para criar os atalhos para os componentes do terminal do MetaTrader 4 - o próprio terminal do cliente e o MetaEditor:


Depois de criar os atalhos necessários, você pode começar a usar o MetaTrader 4. Clique duas vezes nele na janela do PlayOnMac para iniciar o terminal.


Ao iniciar sessão no MetaTrader 4, poderá ter de escrever o número do servidor se não conseguir escolher o servidor FinFX correcto por predefinição. Abaixo você pode ver MetaTrader 4 terminal no Mac OS:


Problemas conhecidos


Como foi mencionado no início, o vinho não é software completamente estável. Assim, algumas funções do terminal MetaTrader 4 podem funcionar incorrectamente. Por exemplo, as notícias não são exibidas, caso contenham símbolos Unicode. No entanto, as notícias em inglês são exibidas corretamente.


Atualmente, exceto para o problema acima, você pode desfrutar de todos os recursos do MetaTrader 4 no Mac OS.


Diretório de dados de MetaTrader 4


O PlayOnMac cria uma unidade lógica virtual separada com o ambiente necessário para cada programa instalado. O caminho padrão da pasta de dados do terminal instalado é o seguinte:


Library \ PlayOnMac \ WinePrefix \ MetaTrader_4_ \ Drive C \ Arquivos de Programas \ MetaTrader 4


Conclusão


Esperamos que este documento o tenha ajudado a instalar o MetaTrader 4 no seu sistema operacional Mac OS e que esteja pronto para começar a operar com o FinFX.


Se tiver mais alguma dúvida, não hesite em contactar o nosso Suporte ao Cliente, pois estamos aqui para o ajudar.


Aviso Legal:


"A FinFX não faz representações ou garantias em relação a este Guia do Usuário ou às informações e materiais aqui fornecidos. Embora façamos um esforço sério para incluir informações precisas e atualizadas, não fornecemos suporte oficial para o sistema e não podemos garantir que o As informações fornecidas pelos desenvolvedores de software de terceiros neste Guia do Usuário estão concluídas. "

No comments:

Post a Comment