Sunday 17 December 2017

Como começar um negócio de troca do dia


Como começar um negócio de troca do dia


Compartilha e salva


Se você quiser negociar dia nas ações, commodities ou mercados de opções que você pode querer considerar seriamente começar um negócio para fazê-lo.


Há alguns passos que você deve tomar, e alguns passos que você vai querer tomar, mesmo que eles não são necessários. Aqui estão os prós e contras de começar um dia de negócios comerciais. Comece e vamos fazer algum dinheiro de negociação.


Outras pessoas estão lendo


INVISTA NA COMPRA DE DIA DO ENTENDER.


Negociação do dia é uma profissão e um trabalho. Mesmo que você pode optar por prosseguir dia de negociação on-line e trabalhar em casa em seus chinelos, ainda é um trabalho. É preciso conhecimento técnico, experiência e capacidade de reconhecer os movimentos e os padrões do mercado. Em suma, você deve considerar o dia de negociação de uma empresa de arranque. Se você estava indo para iniciar algum outro negócio que você iria pesquisá-lo, certifique-se de entendê-lo, criar um plano de negócios com base na estratégia de som e certifique-se de que você tinha capital de buffer para cobrir quaisquer perdas de negócios iniciais.


Isso é o que você precisa fazer para começar um dia de negociação de negócios.


DETERMINE QUANTO RISCO CAPITAL VOCÊ TEM QUE INVESTIR.


Embora existam muitas pessoas que vão dizer-lhe que você pode começar o dia de negociação com muito pouco ou nenhum dinheiro. Eles vão compartilhar as histórias de anomalias que começaram assim e fizeram isso. Para a maioria, é uma boa receita para a falência. Idealmente, você deve ter seis a nove meses de despesas economizadas em um fundo de emergência líquido, além de qualquer capital de investimento.


Tudo o que você deixou para além do seu fundo de emergência é o seu capital de risco. É o que você pode arriscar. Nunca jogue na tabela negociando do dia com o dinheiro que você não pode ter recursos para perdê-lo. Por quê? Em algum lugar ao longo do caminho você vai perdê-lo. Pode levar quinze negócios para chegar a um comércio vencedor que é o seu lucro para o trimestre. E você pode precisar de capital adicional para dobrar ou cobrir comércios com opções.


ABRIR UM DIA TRADING CONTA E FUNDO.


Só financiar sua conta com capital de risco. Você pode precisar abrir uma conta que é muito maior do que o capital de risco que você vai realmente investir, a fim de ter liberdade de dia livre negociando privilégios. No entanto, lembre-se de não ser sugado em muito investimento no mercado! Você pode perder sua vida poupança dessa forma.


CONSIDERANDO INCORPORANDO SEU NEGÓCIO COMERCIAL DE DIA.


É uma idéia inteligente para incorporar o seu dia de negociação em um S-Corporation. Eu não recomendo uma LLC ou empresa de responsabilidade limitada para o seu negócio de troca do dia. Com um S-Corporation você tem o direito similar sem a dupla tributação de C-corporações. Você vai querer ver um CPA para implicações fiscais e consultar com um advogado para configurar o seu S-Corporation correta e legalmente. Ambos os advogados e CPA se encontram pela primeira vez sem taxas em geral falando. Então, pelo menos vá falar com eles.


Com um S-Corporation você pode pagar-se e, portanto, construir benefícios de segurança social. Você também pode selecionar a seção - 475 (f) seleção para o seu S-Corporation e, em seguida, dissolvê-lo se você mudar de idéia. A seleção 475 (f) permite deduzir todas as perdas sem limitação, contar ganhos como renda ordinária, e evitar as regras de lavagem que não permitem que você contagens perdas em títulos idênticos.


Eu sei que é muito jargão - mas é jargão que você precisa saber se você está indo para o comércio do dia. Consulte o passo 1 novamente.


SIGA OS PASSOS PARA A INCORPORAÇÃO SE A FORMAÇÃO DE UM S-CORP


Escolha um nome e verifique com o Secretário de Estado para ver se o nome está disponível.


Escreva os Artigos de Incorporação.


Escrever estatutos


Candidate-se a Federal and State ID # (S-Corps Form 2553 para Federal e Artigos de Incorporação com o estado).


Eu sugiro ter um advogado completo tudo isso para você. Muitos irão completar esta tarefa por apenas US $ 100. Uma vez que levaria algumas horas para descobrir tudo, isso é um bom negócio.


COMEÇAR INVESTIR EM PAPEL PARA AFIAR SUA TÉCNICA E ESTRATÉGIA.


Claro que a negociação de ações dia é perigoso, arriscado - é por isso que é tão divertido e emocionante. Comece a negociação de papel, finja negociação, para que você tenha uma idéia de como isso funciona. Muitos dias de negociação sites on-line permitirá que você abra uma conta de fingir com fundos fingir para ver como você vai fazer. Isso ajuda você a cometer seus primeiros erros em dinheiro de jogo em vez de economias de sua vida.

No comments:

Post a Comment