Friday 15 December 2017

Intermediate guide to e-mini contratos futuros - e-mini brokers


Intermediate Guide To E-Mini Contratos Futuros - E-Mini Brokers


Para negociar qualquer um dos e-mini futuros contratos, um deve ter uma conta com uma corretora que oferece e-mini produtos. Uma vez que os contratos de futuros de índices de ações e-mini discutidos neste tutorial são, de fato, contratos de futuros, uma conta de futuros é necessária. Esta conta será separada de outros tipos de conta (como contas para negociação de ações ou Forex). Muitos comerciantes têm várias contas para que eles são capazes de participar em vários mercados.13 Ao pesquisar e selecionar dentre as dezenas de corretoras que oferecem e-mini negociação, é importante levar em consideração os seguintes fatores.


Regulamento


A National Futures Association (NFA) é a organização de auto-regulação para a indústria de futuros dos EUA que desenvolve regras, programas e serviços para manter a integridade do mercado, proteger os investidores e ajudar os membros da NFA a cumprirem as responsabilidades regulatórias. A NFA regula cada empresa ou indivíduo que conduz negócios de negociação de futuros com clientes públicos.


13; Traders e investidores podem verificar o status de registro eo histórico disciplinar de qualquer empresa de futuros ou indivíduo, pesquisando no site da NFA (nfa. futures). As pesquisas podem ser executadas com base no número de ID do NFA, nome da empresa, nome individual e nome do pool (somente para pools de mercadorias).


13; O Federal Reserve Board, FINRA e bolsas de valores regulam a negociação de margem.


Taxas e Comissões


Enquanto as taxas e as comissões mudam de vez em quando, uma lista atualizada pode ser encontrada em qualquer site do corretor respeitável (os sites também listarão a margem inicial e as taxas de margem de manutenção pertinentes). As comissões de futuros são cobradas por cada lado, por contrato. Por exemplo, se um comerciante entra em uma posição de ES longo com cinco contratos, a comissão será baseada na entrada de comércio (um lado) multiplicado pelos cinco contratos. Uma comissão adicional será avaliada quando o comércio for fechado (o "outro" lado do comércio). Muitas vezes, as comissões estão em uma escala móvel, dependendo do número de contratos mensais que são negociados. Em geral, quanto mais contratos forem negociados a cada mês, menores serão as taxas de comissão para cada contrato.


13; Além de comissões, os comerciantes também devem levar em consideração (e pagar) taxas de execução e compensação de câmbio. Estes variam de acordo com o mercado e instrumento, e pelo nível de adesão do comerciante. As taxas de câmbio para o ES e NQ, por exemplo, são $ 1.14 por o lado, por o contrato, com uma taxa reguladora adicional de NEC de 2 centavos por o contrato para não-membros (atual a partir de 1 de julho de 2017).


Requisitos de Margem


As taxas de margem de uma empresa de corretagem também serão listadas em seu site. Conforme discutido na seção "Margem" deste tutorial, as taxas de margem são definidas pelas bolsas, mas podem ser apertadas por corretoras individuais. Em outras palavras, uma empresa pode exigir regras de margem mais rigorosas, mas nunca pode permitir taxas mais relaxadas do que as estabelecidas pelas bolsas. Como os requisitos de troca, os requisitos de corretagem podem mudar de tempos em tempos e sem aviso prévio.


13; A Figura 7 mostra uma planilha com os requisitos de margem da TradeStation (atual em 1 de julho de 2017 e sujeito a alterações). A figura é incluída para fornecer um exemplo das várias taxas de margem para diferentes e-mini produtos.


13; Figura 7 - Requisitos de margem TradeStation para os contratos ES, NQ, YM e TF (atuais em 1 de julho de 2017 e sujeitos a alterações).


13; Figura 8 - Este gráfico de 5 minutos do contrato NQU12 ilustra uma plataforma de negociação que oferece ferramentas de análise técnica, bem como uma interface de entrada de pedidos fácil de usar. Gráfico criado com TradeStation.

No comments:

Post a Comment