Thursday 28 December 2017

Moving averages a2 business


Explore o negócio Fazendo uso de médias móveis - em tutor2u HQ Tenho estado tentando obter a minha cabeça em torno de onde o nosso site será em 1-2 anos - um tipo de uma previsão de vendas, mas usando o volume não dados de valor. Então eu pensei Id tentar algumas médias móveis (BUSS3 - previsão de vendas). O que me levou a experimentar o exercício foi uma boa notícia do nosso serviço do Google Analytics (um pequeno pedaço de código em cada página da T2U registra todas as atividades imagináveis ​​no site. Usuários no site tutor2u. net durante o primeiro mês desde que começamos a usar o Google Analytics (em agosto de 2006).Eu estava ciente de que o tráfego diário do site (demanda) sobe e desce em um padrão semelhante a cada semana (ocupado de segunda a quinta-feira Muito mais silencioso na sexta-feira, sábado e domingo).Existem também picos sazonais bem estabelecidos e depressões no tráfego do nosso site. É muito ocupado na corrida para exames e durante o período de tempo que vai muito mais silencioso durante as férias escolares (embora Não tanto durante o período crucial de revisão da Páscoa) Mas, o que dizer da tendência O que os dados mostram, e podemos extrapolar uma tendência semelhante ao longo do próximo ano ou dois, comecei por olhar para uma medida da atividade do site - o número de pessoas Que recebem o feed RSS diário do Google Feedburner do nosso Blog de Economia entregue à sua caixa de entrada. Economia foi o nosso primeiro assunto, e weve oferecido um feed RSS para pouco mais de três anos agora (feeds para outros assuntos foram adicionados mais tarde). Os dados do Google Feedburner mostraram grande variação no número de pessoas que clicam em um link de conteúdo a cada dia. Essas variações são causadas pelas questões temporais e sazonais acima, mas também pelo volume e tipo de novo conteúdo incluído na alimentação diária. No entanto, a Média Móvel de 30 dias de pessoas que visitam o Blog de Economia via Feedburner mostra uma linha de tendência muito mais clara: Posso razoavelmente extrapolar mais crescimento nestes dados para 2010 e 2017 Possivelmente. Theres nada nos dados históricos para sugerir um provável tail-off em RSS subscrições. E estou confiante de que podemos continuar a adicionar lotes de conteúdo útil para o Blog de Economia, que incentivará os assinantes a clicar em seus feeds RSS ou e-mails diários. Mas à medida que o número de concorrentes cresce (por exemplo, o EBEA começou um Blog de Economia, assim como Philip Allan Updates), então temos que competir mais para a atenção de nossos usuários. No outro lado, mais e mais professores estão fazendo uso de feeds RSS para ajudá-los a filtrar a informação disponível na Web, então talvez possamos continuar a explorar essa tendência. Quando eu olhar para o conjunto de dados de visitantes diários do site, uma média móvel diferente é necessária. Eu preciso de algo que idealmente suaviza as variações semanais e sazonais. Então desta vez optei por uma média móvel de 365 dias. I. e. O número médio diário de usuários únicos do site, mas calculado nos últimos 365 dias. O gráfico abaixo ilustra essa linha de tendência particular: A linha de tendência mostra um caso menos convincente para a extrapolação. Parece que nós flatlined por um ano ou assim de volta em meados de-final de 2007 e início de 2008. É só desde que lançou o nosso novo assunto blogs que weve visto um rápido crescimento no diário usuários de site exclusivo. Parece que atingimos uma nova alta diária quase todas as semanas recentemente. Mas alguém olhando para investir no site gostaria de ver um gradiente mais nítida para que 365 dias de média móvel eu suspeito

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