Friday 15 December 2017

Combinando fibs com castiçais


Combinando Fibs com castiçais


Se você tem tido que pagar a atenção na escola, o youd sabe agora que você pode misturar a ferramenta de Fibonacci com níveis da sustentação e de resistência e linhas de tendência para produzir uma estratégia simples mas super awesome de compra e de venda.


Mas ainda não foi feito! Dentro desta lição, nós somos prováveis ​​treiná-lo a maneira de misturar a ferramenta de Fibonacci junto com sua compreensão de projetos japoneses do castiçal que você aprendeu simplesmente na classe 2.


Ao misturar a ferramenta Fibonacci com desenhos de candlestick, estavam realmente procurando por castiçais completas. Se você é capaz de dizer quando a compra ou venda de pressão está esgotado, ele pode lhe fornecer uma idéia de quando o custo pode continuar tendências.


Nós no tradeadvisorpro preferem dar-lhes uma chamada 8220, castiçais Fibonacci, 8221; Ou 8220; Fib Sticks8221 ;. Muito atraente, certo? Vamos dar uma olhada em um exemplo para criar este clearer.


Aqui está um gráfico de 1 hora de EUR / USD.


O par parece estar em uma tendência de baixa na semana passada, no entanto, o movimento parece ter pausado por um pouco. Talvez haja uma oportunidade para obter essa tendência de baixa? Adivinha! Eu sei que você sabe o que isso significa. Você está pronto para ir em frente e tomar Fibonacci ferramenta e fazer o trabalho!


Como você pode ver no gráfico, definimos nosso Swing High em 1.3364 em 3 de março, usando o Swing Low em 1.2523 em 6 de março.


Becasue é uma sexta-feira, você tomou a decisão de simplesmente relaxar, tirar um dia mais cedo fora, e escolher sempre que você quer entrar uma vez que você descobrir as cartas após o fim de semana.


Uau! Quando você abriu seus gráficos, a coisa é que o EUR / USD aumentou muito de seu custo de fechamento de sexta-feira.


Como o nível 50% Fib manteve um pouco, os compradores eventualmente exigiu o par maior. Você escolhe esperar e descobrir se o nível de Fib de 61,8% é válido. No final, a vela final foi bastante bullish! Você nunca sabe, o custo pode continuar a disparar!


Bem, você vai ver isso? Um doji legged longo criou o smack direito em torno do nível de Fib 61.8%. Se você compensou a atenção em Grau 2, youd perceber que é realmente um 8220, exaustiva vela.8221; A pressão de compra morreu mais baixo? A resistência está no nível Fib? É possível. Outros comerciantes provavelmente estavam pensando em conseguir esse nível Fib também.


Você está procurando curto? Você não pode nunca saber sem dúvida (e é por isso que a gestão de risco é realmente importante), mas a perspectiva de uma reversão parece realmente bom!


Se você teve shorted imediatamente depois que o doji criou, você pôde ter feito alguns lucros sérios. Imediatamente após o doji, o custo atrasou um pouco antes de ir direto para baixo. Dê uma olhada em todas aquelas velas vermelhas!


Parece que os compradores estavam realmente muito cansados, o que permitiu que os varejistas para pular e tomar controle. Eventualmente, o custo foi completamente para baixo outra vez para o balanço baixo. Que foi um movimento de aproximadamente 500 pips! Que couldve sido seu comércio da estação!


Procurando por 8220; Fib Stays8221; Pode ser muito útil, pois eles podem indicar se um nível Fib é válido.


Se parece que o custo é stalling no nível de Fib, as probabilidades são que outros comerciantes puderam ter põr algumas ordens nos níveis dos indivíduos. Isso poderia se comportar como mais confirmação de que há realmente alguma resistência ou apoio a esse custo.


Outro fator interessante sobre Fib Stays é o fato de que você não tem que colocar ordens de limite nos níveis Fib. Você pode ter algumas preocupações se o suporte ou resistência reside porque estamos procurando em um 8220; zone8221; E nunca sempre níveis específicos.


Isto é quando você deve usar o seu entendimento de formações castiçal.


Você pode esperar Fib Stay com formulário abaixo ou acima de um nível Fib para lhe fornecer mais confirmação sobre se você precisa colocar em uma compra.


Se o seu stick Fib forma, você pode facilmente entrar em um comércio a custo de mercado, uma vez que você tem mais confirmação de que muito cla pode estar segurando.

No comments:

Post a Comment